
AKI está a contratar para nova loja
A empresa de distribuição de bricolage abriu o processo de recrutamento de 22 novos colaboradores para integrarem a equipa da futura loja da Figueira da Foz.
Com inauguração prevista para o final do primeiro semestre deste ano, a loja abre vagas a candidaturas de pessoas que se integrem na estratégia de proximidade do AKI e no espírito da marca. Sandra Barranquinho, directora de Recursos Humanos do AKI, refere que a empresa procura «colaboradores que se integrem numa política de proximidade e que sejam “vizinhos” dos nossos clientes. Ou seja, que saibam dar um acompanhamento personalizado na loja e se revejam no espírito AKI».
As candidaturas estão abertas para as funções de chefe de departamento ou de exploração – que terá a oportunidade de gerir os departamentos – e de vendedor – que, reportando ao chefe de departamento, será responsável por garantir um atendimento próximo e pró-activo ao cliente, entre outras tarefas. Como requisitos, o grupo procura pessoas dinâmicas e pró-activas com habilitações literárias mínimas ao nível de 12.º ano, privilegiando experiência comercial no comércio com atendimento directo ao cliente ou numa das seguintes áreas técnicas: Pintura, Decoração, Ferragens, Electricidade, Jardim, Canalização e Ferramentas.
«Acreditamos que a pessoa está no centro da empresa e é esta convicção que procuramos concretizar nas nossas políticas de Recursos Humanos, entre as quais planos de desenvolvimento individuais com formação contínua, prémios trimestrais em função do crescimento da empresa/loja, seguro de saúde e de vida ou a distribuição de uma parte dos resultados anuais do AKI por todos os colaboradores», acrescenta a responsável.