
Allianz Partners Portugal reforça departamento comercial com duas novas contratações
A Allianz Partners anunciou a integração de dois novos elementos no departamento comercial para o mercado nacional. Claúdia Godinho e Mário Solano vêm reforçar a equipa com a missão e o objectivo de desenvolver, fazer crescer e consolidar o negócio do grupo em Portugal.
Cláudia Godinho, com formação na área da comunicação, trabalhou durantes vários anos em ambiente internacional, nomeadamente, em Madrid e nos Estados Unidos. Conta com uma vasta experiência como key account manager em diferentes grupos de trabalho de diversas áreas de negócio, sobretudo, seguros de equipamentos, automóvel e, mais recentemente, na oferta para Utilitites e Telco.
Por sua vez, Mário Solano, conta com mais de 20 anos de experiência no sector automóvel, financial services, especialmente nas áreas comerciais e de desenvolvimento de negócio. Nos últimos 10 anos, enquanto key account manager, foi responsável pelo desenvolvimento de programas de garantias automóvel, gerindo programas oficiais de marca. Adicionalmente acompanhou diversos players da área auto, entre os quais gestoras de frota e redes de retalho.
Marco Ventura, responsável Comercial da Allianz Partners Portugal, refere que «a incorporação do Mário e da Claúdia na nossa equipa comercial constitui mais um passo evolutivo na estratégia que definimos para o futuro da companhia. A sua experiência e conhecimento do mercado, bem como o compromisso e a integridade que os caracterizam, serão determinantes para a concretização do nosso objectivo de conquistar quota de mercado e reforçar, em Portugal, o estatuto de liderança que temos a nível global na área da assistência».