Altice Portugal aposta em estratégia de diversificação do portefólio e novos negócios, e chega à Energia

A Altice Portugal expandiu o portefólio disponível para clientes MEO para um novo sector de actividade, o sector da Energia. Enquadrada na estratégia de diversificação do portefólio e novos negócios, é lançado o MEO Energia, através da PT Live, parceira da Altice Portugal.

 

Actualmente disponível para novos e actuais clientes MEO de pacotes de comunicações com telemóveis associados residentes em Portugal Continental, o piloto MEO Energia teve início a 2 de Outubro de 2019 e os resultados alcançados demonstraram existir uma apetência no mercado pela oferta que hoje é disponibilizada.

«O MEO Energia é um tarifário bastante competitivo no mercado, preocupando-se com os gastos dos clientes. Assim, os clientes MEO têm um conjunto de vantagens e benefícios associados, nomeadamente: permite poupar enquanto ajuda o ambiente, porque a energia é 100% verde, duplicando a NET dos telemóveis dos clientes MEO», lê-se em comunicado.

 

Campanha «Liga-te a uma nova energia»
No seguimento do novo posicionamento institucional do MEO, recentemente apresentado, marca dá um passo na materialização do seu reposicionamento, através da sua associação ao sector da energia e, em concreto, com o lançamento da campanha de comunicação mass media que pretende dar a conhecer o MEO Energia.

Sob o mote «Liga-te a uma nova energia», a nova campanha do MEO dá continuidade à nova linha de comunicação MEO, recorrendo à participação dos seus embaixadores (Carolina Deslandes, Chakall, Frederico Morais, Jéssica Silva e Miguel Oliveira).

Esta campanha de comunicação multimeios será veiculada nos meios habituais – TV, exterior, imprensa e digital – e vai estar no ar a partir de hoje, 10 de Julho.

Ler Mais