![](https://hrportugal.sapo.pt/wp-content/uploads/2018/06/jovens.jpg)
Altice quer contratar 130 jovens talentos. E esta plataforma vai ajudar
A startup portuguesa Networkme anunciou recentemente uma parceria com a Altice Portugal para promover o Programa DarWiN. Pretendem, este ano, contratar cerca de 130 jovens talentos.
A plataforma de talento jovem da Networkme ajuda os jovens a descobrir qual carreira que querem seguir e a conectar-se com empresas para entrar no mercado de trabalho. Agora, com a parceria com a Altice, a startup pretende alcançar até 100 mil estudantes universitários em Portugal até o final deste ano.
Sara Mártires, head of Talent Acquisition & Employer Branding da Altice, destaca que a parceria é uma oportunidade de aproximação da empresa com talentos jovens, de forma informal e construtiva.
A Networkme já possui parceria com mais de 85 empresas, incluindo Sonae, Natixis, L’Oreal, The Navigator Company, Grupo Your, Grupo Visabeira, Caixa Crédito Agrícola, Montepio, BDO, Grupo Prime, entre outras, e recentemente expandiu seus serviços para o mercado espanhol.
Gonçalo Julião, head of Sales da Networkme, afirmou que «a plataforma tem como objectivo alcançar todas as empresas que valorizam o talento jovem na Península Ibérica. A ideia é democratizar o acesso às melhores oportunidades de emprego em Portugal e Espanha, proporcionando igualdade de oportunidades a todos os estudantes, independentemente do seu histórico académico ou localização geográfica.»
A Networkme tem como missão potenciar o emprego jovem e oferecer uma jornada educativa excepcional para ajudá-los a alcançar a contratação ideal.