IADE desenvolve projectos sociais com a Santa Casa

Cursos do IADE no top 5 de empregabilidadeOnze duplas de designers e marketeers vão responder ao desafio criativo e desenvolver propostas de comunicação para ideias inovadoras.

O BIS – Banco de Inovação Social da Santa Casa da Misericórdia convocou 22 alunos do IADE – Creative University para um desafio criativo, com o objectivo de desenvolver propostas de comunicação para ideias inovadoras.

Ao todo são 26 as ideias de negócio impulsionadas por 11 duplas de alunos das áreas de Design e de Marketing e Publicidade do instituto universitário, que vão participar até 12 de Novembro no desafio, desenvolvendo propostas criativas.

Os resultados finais serão apresentados pelos empreendedores a possíveis investidores no dia 26 de Novembro.

Para mais informações sobre o BIS, consulte a página oficial.