Antiga directora-geral de Recursos Humanos da Mercadona junta-se ao Conselho Consultivo da Wagestream

A Wagestream, a empresa de soluções de bem-estar financeiro para os colaboradores, anuncia que Patricia Cortizas ingressou no seu Conselho Consultivo.

 

A responsável conta com mais de 20 anos de experiência profissional em várias posições de liderança, entre elas como directora-geral de Recursos Humanos da Mercadona.

«O seu profundo conhecimento e experiência na gestão de equipas e no desenvolvimento de talentos a tornam um activo inestimável para a Wagestream na sua missão de melhorar a saúde financeira dos trabalhadores em todo o mundo», lê-se em comunicado.

Patricia Cortizas mostrou-se muito satisfeita por se juntar à empresa, «a Wagestream está a fazer um trabalho excepcional ao fornecer soluções que podem mudar a vida das pessoas, e estou entusiasmada por fazer parte desta jornada.»