![](https://hrportugal.sapo.pt/wp-content/uploads/2023/12/Alfonso-Gallego.jpg)
Aon Ibéria anuncia novo CEO
A Aon, empresa de serviços nas áreas de risco, reforma, saúde e pessoas, anuncia a nomeação de Alfonso Gallego de Chaves como CEO da Aon Ibéria e presidente da Aon Espanha, reportando a Julie Page, CEO da EMEA.
O novo CEO tem mais de 25 anos de experiência na Aon, prestando consultoria estratégica a clientes de diversas indústrias, segmentos e linhas de soluções, bem como através da liderança de equipas de elevado desempenho.
Responsável pela área de Affinity, PMEs e Soluções Digitais na EMEA desde 2020, ocupou anteriormente vários cargos de responsabilidade na Aon Espanha em áreas como reforma, saúde e benefícios, e na gestão de grandes contas.
Para Alfonso Gallego de Chaves, «é um orgulho assumir o papel de CEO da Aon Ibéria, pois irá permitir unir as nossas equipas em Portugal e Espanha para trazer mais aos nossos clientes».