Associação Portuguesa de Contact Centers tem novo presidente
Pedro Miranda foi eleito presidente da Associação Portuguesa de Contact Centers (APPC), na última assembleia-geral da APCC, a 9 de Julho. Ana Gonçalves mantém-se como secretária-geral.
Pedro Miranda tem 47 anos e é director-geral da SIBS Processos desde 2017. Conta com uma larga experiência em operações e gestão de clientes, em empresas de BPO, Portugal e Brasil, e ainda no sector de Telecomunicações e Consultoria de Gestão.
Licenciado em Economia pela Universidade Católica, tem uma pós-graduação pela Universidade Nova e um Advanced Management Program pela Kellogg School of Management.
O responsável já recebeu dois prémios, Personalidade do Ano na área dos Call Centers, pela Call Center Magazine Portugal, em 2010 e Industry Champion for Portugal pela Contact Center World, Londres, em 2011.
A Associação Portuguesa de Contact Centers conta já com 92 Associados, dos mais relevantes sectores da economia nacional, como a Banca, os Seguros, as Telecomunicações, a Energia, o Desenvolvimento Tecnológico, o Comércio, a Consultoria, a Distribuição Postal, a Saúde, a Segurança, a Assistência em Viagem e o sector Social.