Bem-estar nas empresas: Quais as principais tendências?

Fidelidade, Galp e Siemens são empresas que, nesta edição, nos dão a conhecer as suas principais apostas em termos da promoção do bem-estar dos seus colaboradores.

 

O bem-estar dos colaboradores é uma preocupação crescente das empresas. E a ideia de que necessita ser encarada a partir de um modelo sistémico e integral começa ganhar relevância para muitos líderes empresariais.

Na edição de Dezembro da Human Resources damos destaque a três casos práticos, de empresas de referência em Portugal, que têm apostado no bem-estar.

 

Fidelidade: Objectivo – Tornar os colaboradores ainda mais felizes

O conceito de equilíbrio entre vida profissional e pessoal mede o sucesso de uma empresa em grande parte pela felicidade e produtividade das suas pessoas.

 

Galp: Hoje é um bom dia para viver o wellbeing

Todos os dias são bons para cuidarmos das nossas pessoas, são elas que dão energia à Galp e, por isso, estão no centro de tudo o que fazemos.

 

Siemens: Trabalhar onde nos sentimos bem

A Siemens tem vindo a desenvolver e lançar novas iniciativas que visam o bem-estar e a qualidade de vida dos seus colaboradores, envolvendo-os de forma activa no desenho de espaços ou de alguns serviços disponibilizados pela empresa.

 

Leia os artigos na íntegra na edição de Dezembro da Human Resources.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
O segredo para um anúncio de sucesso com 6 segundos é…
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis