
Bizdirect avança com segunda fase de formação e contratação
A partir de hoje, dia 1 de Setembro, a Bizdirect inicia a segunda fase de formação e contratação para o seu Centro de Competências, sediado em Viseu.
A Bizdirect, empresa tecnológica do universo SSI/Sonaecom especializada na comercialização de soluções de IT, na consultoria e gestão de contratos corporativos de licenciamento e na integração de soluções Microsoft, vai novamente formar e contratar recursos humanos qualificados para reforçar a equipa do seu Centro de Competências, instalado no Instituto Politécnico de Viseu.
Com o Centro de Competências em pleno funcionamento, prevê-se a criação de 30 a 40 postos de trabalho por ano nesta primeira fase. A mais-valia para estes jovens será a oportunidade de aprender e desenvolver novos skills em colaboração directa com a equipa da Bizdirect.
Os candidatos são jovens licenciados nas áreas das Tecnologias da Informação, preferencialmente em Tecnologias e Design de Multimédia ou Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico de Viseu, ou jovens que queiram simplesmente permanecer na zona de Viseu.
Nesta segunda fase de recrutamento, a Bizdirect, que aposta continuamente na formação de jovens e no reforço da importância do sector das Tecnologias da Informação no desenvolvimento económico do país, procura jovens dinâmicos, com vontade de aprender, espírito de equipa, competências técnicas e empenho na realização das suas tarefas.
Com uma formação inicial de seis semanas, com data de início marcada para dia 1 de Setembro, estes jovens irão receber conhecimentos adicionais nas ferramentas CRM e sharepoint, principal foco de actuação do centro de competências, por parte da equipa de consultores especializados da Bizdirect.
O Centro de Competências da Bizdirect visa responder ao crescimento de projectos de grande dimensão e complexidade, em curso e novos projectos, nas áreas de CRM (Customer Relationship Management) e ECM (Enterprise Content Management) no mercado europeu, o que leva a uma forte procura de recursos qualificados para a sua concretização.