Boyden torna-se na maior empresa de Executive Search no Canadá

BoydenDois escritórios pertencentes à concorrente Odgers Berndtson juntam-se à empresa de Executive Search. Oitenta profissionais de search ingressam na equipa.

A Boyden anunciou que dois escritórios do Canadá – em Vancouver e em Ottawa – antes pertencentes à empresa concorrente Odgers Berndtson, juntaram-se à Boyden Canadá, fazendo desta a maior empresa de Executive Search deste país.

Assim, 80 profissionais de search vão juntar-se à Boyden, também nos escritórios de Toronto e Calgary, tornando a Boyden numa das empresas de Executive Search com mais experiência no Canadá, segundo a empresa.

A nova equipa destaca-se pela sua especialização em áreas funcionais, incluindo serviços de quadros e projectos para a gestão de topo, áreas de negócio como Grande Consumo, Energia, Transportes, Indústria, Educação, Saúde, Sector Público e Sem Fins Lucrativos, Tecnologia, Direcção Financeira e Recursos Humanos.

Trina Gordon, presidente e CEO da Boyden World Corporation, considera que «os nossos novos colegas trazem consigo uma expertise global e um serviços de compromisso com o cliente, um grande asset estratégico no que respeita à nossa expansão no Canadá. O Canadá é um hub crítico para o nosso crescimento no continente americano, e contamos que esta expansão traga benefícios para os nossos clientes.»

Fernando Neves de Almeida, managing partner da Boyden Portugal, salienta que «o reforço da presença da Boyden no Canadá vem dar-nos mais expertise, mais alcance em projectos de empresas portugueses neste país e ainda uma maior capacidade de search no que respeita a projectos internacionais.»

Ler Mais