Campus tecnológico do Grupo Crédit Agricole mostra o caminho «para um trabalho melhor»

A KLx, campus tecnológico do Grupo Crédit Agricole, lançou uma campanha de comunicação em Lisboa focada «no caminho para um trabalho melhor».
“On (y)our way to better work” é o slogan da campanha que tem como objectivo demonstrar que seja de transportes públicos, carro ou trotinete eléctrica, todos os caminhos direccionam para a KLx. «A organização assume-se, assim, como paragem obrigatória a todos os profissionais que procuram a excelência e expandir os seus conhecimentos na área das tecnologias de informação.»
«Esta campanha, quer que as pessoas tenham a percepção de que a KLx não é só mais uma organização de TI. É uma empresa dedicada aos seus colaboradores e que lhes disponibiliza as condições necessárias para encontrarem o sucesso profissional e, simultaneamente, o tão desejado work-life balance. Investe nos profissionais, na sua formação, e dá-lhes a oportunidade de crescerem tanto a nível pessoal como profissional», afirma Jonathan Grande, head of Communication, IT and Security da KLx em Portugal.
«Isso é o que a distingue e, com esta campanha, quer mostrar às pessoas que há um caminho para um local de trabalho onde podem melhorar as suas competências e ser a melhor versão de si próprias», acrescenta.
A campanha 360º, que junta assessoria, digital e publicidade, já está nas ruas, com os mupis agora presentes nas estações de metro da Alameda, Oriente e Saldanha.