Carlos Coelho no encerramento da XVIII Conferência Human Resources

Criador de marcas, presidente e fundador da Ivity Brand Corp, uma consultora internacional, multi-premiada, de criação, inovação e gestão de marcas , Carlos Coelho vai à Conferência Human Resources defender a ideia de que «As marcas são as pessoas». A 18.ª edição realiza-se já dia 24 de Outubro, no Museu do Oriente, em Lisboa, tendo como tema o “Propósito”.

 

Uma das grandes referências nacionais no domínio da criação e gestão de marcas, ao longo de mais de três décadas de carreira Carlos Coelho, conduziu centenas de projectos de algumas das marcas mais relevantes em Portugal. É autor de diversos estudos sobre tendências e modelos teóricos de marcas; activista sobre as causas e marcas de Portugal; autor do livro ”Portugal Genial’’ e co-autor do livro “Brand Taboos”, tendo ainda participado em diversos outros tais como: “Gestão sustentada”, “Portugal Vale a Pena”, “TAP, a imagem de um povo.”,  É professor, colunista, e autor e apresentador do programa de TV Imagi-Nação.

Foi fundador da Novodesign (1985), da Brandia ( 2002) e da Ivity Brand Corp (2007) empresa que actualmente dirige. É fundador e presidente da Associação Portugal Genial, uma entidade que promove «o melhor de Portugal».

Na Conferência Human Resources, Carlos Coelho irá ligar o tema das marcas ao das pessoas e do propósito. É o primeiro nome desvendado do programa que irá ser dado a conhecer ao longo desta semana. Vários oradores reputados, um mesmo objectivo: perceber o que, afinal, move as nossas empresas e os seus profissionais.

Mais informações através de Joana Lagarto: joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou 214 123 432.

 

A XVIII Conferência conta com o patrocínio das seguintes empresas: Altice, BP, CTT, Delta Cafés, EDP, Fidelidade, Jaba Recordati, PLMJ, Randstad, Sonae MC e Ticket Serviços. E com o apoios: HP, Bang Produções, InPressionante e Neurónio Criativo.

 

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