CBRE nomeia novo director de Advisory & Transactions Industrial e Logística

A consultora imobiliária CBRE anunciou a contratação de Nuno Torcato para director de Advisory & Transaction na área de Industrial e Logística.

 

Com um bacharelato em contabilidade pelo ISCAL e um MBA no IE Business School, em Madrid, o responsável começou o seu percurso profissional em 1999 na KPMG onde assumiu funções na área da auditoria e, mais tarde, na área de M&A. Posteriormente, mudou-se para Madrid e juntou-se ao Banco Finantia como Diretor-Adjunto de Corporate & Leveraged Finance e dois anos depois foi director adjunto de Corporate & Strutured Finance no Banif Investment Bank.

Ao longo do seu percurso passou, também, pela PwC, tendo trabalhado entre Portugal e Angola, e pelo Grupo Pestana. Em 2021 transitou para a Urbania, uma empresa de promoção imobiliária na área de residências de estudantes, intervindo, também, em financiamento alternativo.

«Estamos muito satisfeitos com a contratação do Nuno Torcato. Acreditamos que a sua vasta experiência, bem como o seu perfil dinâmico e a capacidade de criar e gerir relações com clientes, vão contribuir para o desenvolvimento e consolidação da nossa área transacional de logística, numa altura em que este mercado está a crescer exponencialmente. Esta área é uma das grandes apostas da CBRE pelo que a chegada do Nuno vem, certamente, maximizar o potencial de negócio», afirma Francisco Horta e Costa, director-geral da CBRE Portugal.