CBRE tem nova directora de marketing dos Asset Services

Mónica Pinto Coelho é a nova head of Marketing Asset Services para o mercado português e espanhol da CBRE. É agora responsável por três áreas estratégicas para a consultora imobiliária, Marketing dos Centros Comerciais, Marketing dos Escritórios e Brand Events.

 

Adicionalmente, é responsável por implementar programas de marketing como Premier Properties ou Office´Play nos vários edifícios de escritórios sob gestão, cujo objectivo é responder às tendências que se vivem neste sector, de forma a fidelizar os inquilinos através de uma experiência diferente no escritório e desta forma acrescentar valor à gestão e até ao próprio edifício.

A nova directora de Marketing da Asset Services entrou para a CBRE Portugal em 2016, onde desempenhou o cargo de Marketing e Specialty Leasing manager. Liderou a implementação de estratégias de marketing nos vários activos geridos pelo Departamento de Asset Services da CBRE.

Iniciou a sua carreira profissional na equipa de marketing central da Sonae Sierra em 1999. Exerceu funções como Brand manager, public relations e Marketing manager na Sonae Sierra, de Espanha, empresa onde trabalhou mais de dez anos.

Em 2012, a vida profissional de Mónica Pinto Coelho prosseguiu no continente asiático onde assumiu o cargo de Export Manager no sector vinícola, um projeto desenhado para impulsionar o mercado de vinhos espanhóis a nível global. Nesse mesmo período co-fundou e assumiu a liderança do Marketing da empresa Ro&Mo dedicada a criar e comercializar acessórios de luxo para amantes de viagens.

A responsável é licenciada em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE e fez o Mestrado em Luxury Brands no IE Business School de Madrid.

Veja também estas notícias.

Ler Mais