Cegoc distinguida com o prémio «Prestação de serviço – Formação»

A Cegoc foi considerada a empresa que presta os melhores serviços a terceiros, na área da formação, na oitava edição dos prémios Human Resources. Adecco e Talenter dividiram o pódio nesta categoria.

Ricardo Martins, director-geral Cegoc foi quem subiu ao palco para receber o galardão.

O responsável começou por destacar que este não é o primeiro prémio que a empresa recebe este ano. «Há 20 anos que trabalho nesta empresa e todos os anos ela me surpreende, este, já é o terceiro prémio que ganhamos, este ano».

De seguida, agradeceu aos leitores da Human Resources, aos colaboradores e à organização. «Quero agradecer a todas as pessoas que votaram na Cegoc e agradecer à grande equipa que tenho ao meu lado para ao fim de quase 60 anos continuarmos lá em cima. Muito obrigado à organização e até à próxima.»

A oitava edição dos Prémios Human Resources teve lugar no recém-inaugurado espaço O Clube, em Monsanto, no passado mês de Maio, e foi transmitida em directo no site da Human Resources, no Facebook e Linkedin. Pode (re)ver tudo aqui.  Recorde todos os vencedores aqui. E (re)veja a galeria de fotos aqui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Chevy Suburban: O primeiro carro com uma estrela em Hollywood