
CEO da Adecco Portugal vai assumir responsabilidades globais no grupo. É a primeira portuguesa a consegui-lo.
Depois de mais de seis anos como CEO da Adecco Portugal, Carla Rebelo é nomeada directora mundial da área de negócio de Recrutamento da Adecco, passando a ser responsável por esta área em 48 países. É a primeira portuguesa nomeada para uma função de responsabilidade global no Grupo Adecco.
A executiva assume a responsabilidade pela área de negócio em 48 países, a partir de Lisboa, com a missão de fazer crescer o negócio em todos os continentes, aplicando as melhores práticas internas e externas a uma área que nunca foi tão estratégica para as empresas, o recrutamento e selecção. Vai assim deixar as funções como CEO da Adecco Portugal, não tendo sido ainda revelado quem a vai substituir.
Carla Rebelo tem 48 anos, oito anos de experiência internacional, 31 anos de carreira em empresas multinacionais e uma experiência, nos últimos 19 anos, no sector de consultoria de recursos humanos, incluindo recrutamento e seleção especializado, outsourcing e trabalho temporário. Ao currículo, soma experiência no setor de FMCG, Indústria farmacêutica e Serviços Profissionais de consultoria de gestão e auditoria.
Doutora em Ciências da Decisão, pós-graduada em Estratégia, Black belt em lean six sigma, licenciada em Controlo Financeiro e coach internacional certificada, Carla Rebelo acredita que «a simplicidade é o mais avançado grau de sofisticação», lema de vida que seguiu até aqui e que continuará a aplicar na nova função que assume na equipa de liderança do Grupo Adecco.