Cerejeira Namora, Marinho Falcão reforçou a equipa de Of Counsel

Margarida Lopes
14 de Maio 2021 | 16:30
Cerejeira Namora, Marinho Falcão reforçou a equipa de Of Counsel

A Cerejeira Namora, Marinho Falcão reforça novamente a sua equipa Of Counsel, desta vez com a entrada de Maria Emília Teixeira na área de Direito Civil.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

 

Doutorada em Direito pela Universidade Portucalense, a responsável é actualmente, docente do departamento de Direito da Universidade Portucalense, Infante D. Henrique, no Porto, onde lecciona as unidades curriculares Direito da Banca e dos Seguros; Introdução ao Direito e ainda, Direito das Obrigações I e II.

É também docente em Lisboa na pós-graduação de Direito dos Seguros na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Continue a ler após a publicidade

Nuno Cerejeira Namora, sócio fundador da Cerejeira Namora, Marinho Falcão, refere «a contratação da Dra. Maria Emília Teixeira não vem apenas reforçar a nossa equipa profissional, mas também o nosso posicionamento de marca e a proximidade que criámos ao longo dos anos com a academia».

Partilhar


Mais Notícias