
Coaching é a nova arma para o sucesso empresarial
Na 2.ª conferência “Executive Coaching – Lideranças que marcam a diferença”, organizada pela Stanton Chase, no dia 27 de Outubro, no Hotel Sana Malhoa Lisboa, vários especialistas vão partilhar experiências sobre este instrumento cada vez mais utilizado pelos gestores para o desenvolvimento de competências pessoais e de liderança.
O evento arranca com uma sessão de boas-vindas, realizada por José Barta Dias (Stanton Chase), seguindo-se o primeiro painel, onde José Bancaleiro (Stanton Chase), Margarida Barreto (MSD) e um coah profissional vão discutir “O Executive Coaching como instrumento de desenvolvimento”. Depois “O impacto do Executive Coaching: os novos líderes-coaches” é o mote para o debate do segundo painel, composto por Carlos Sezões (Stanton Chase) e Manuel Beja (Nova Base) e Nuno Tavares (Lactalis).
O Coaching, centrado no indivíduo, nos seus valores, atitudes, comportamentos e competências, é cada vez mais considerado um poderoso instrumento de desenvolvimento de competências para gestores e líderes. Num contexto empresarial, permite discernir uma visão global Pessoas – Equipa – Organização e agir sobre as variáveis-chaves que influenciam a performance. Dada a pertinência do tema, a Stanton Chase vai apresentar e debater as tendências mais significativas do Coaching a nível internacional.