Colaboradores da BMW vão ter acesso a mais de 50 desportos e actividades de bem-estar

A partir de agora, os colaboradores da BMW vão poder usufruir de um novo benefício, a subscrição do Urban Sports Club vai dar-lhes acesso a mais de 50 desportos e actividades de bem-estar.

 

Precisamente com o objectivo de promover a saúde física, mas também mental, dos colaboradores, a BMW decidiu realizar uma subscrição do Urban Sports Club para que todos os colaboradores possam usufruir dos espaços e desportos de que mais gostam.

Actualmente, o Urban Sports Club oferece aos seus membros uma variedade de actividades físicas, bem como flexibilidade na forma como os utilizadores têm acesso às mesmas, seja presencial nos espaços dos parceiros, ao ar livre ou através de aulas em directo, um formato criado e disponibilizado durante a pandemia, mas que se manteve.

«A oferta variada e flexível foi, sem dúvida, o que fez a BMW optar pelo Urban Sports Club. Os últimos anos vieram reforçar a importância da saúde física e mental e queremos, por isso, que os colaboradores se sintam motivados a incluir a prática de exercício na sua rotina. Seja para experimentar um novo desporto, para reforçar a ligação com colegas de trabalho fora do ambiente da empresa ou para manter uma rotina de exercício que já tinham, tudo é válido. Sabendo que a prática de desporto tem um enorme impacto na saúde mental dos colaboradores é fundamental assegurar que disponibilizamos ferramentas e benefícios para promover a saúde e o bem-estar das nossas pessoas», afirma Cristina Carvalho, HR manager do BMW Group Portugal.

«Estamos muito satisfeitos por ter os colaboradores da BMW como novos membros do Urban Sports Club. Há actualmente, uma linha estratégica muito focada na área B2B através do desporto corporativo e, portanto, saber que a BMW está alinhada com a ambição de oferecer aos colaboradores um benefício que lhes dá saúde e bem-estar é uma grande inspiração. O crescimento desde a criação da plataforma tem vindo a provar o quão vantajoso é a oferta flexível e variada que proporciona aos membros – dar aos colaboradores a possibilidade de usufruir dessa flexibilidade no seu dia-a-dia através de um benefício corporativo é uma estratégia que várias empresas têm vindo a adoptar com sucesso comprovado. Temos a certeza que com a BMW vai acontecer o mesmo», afirma Diogo Brandão, Growth manager do Urban Sports Club.

Ler Mais