Com o Dia Mundial da Poupança a chegar deixamos três dicas para poupar até ao Natal

A 31 de outubro assinala-se Dia Mundial da Poupança e ficam a faltar menos de dois meses para o Natal.

Pelo meio ainda temos a Black Friday e a Cyber Monday, por isso convém começar já a pensar em poupar e que seja de uma forma significativa. A DS Intermediários de Crédito partilha três dicas para poupar nas prestações de empréstimos que pode colocar já em prática:

Consolidação de crédito

Consolidar diversos empréstimos num só significa passar a ter um crédito para tudo, reduzindo a despesa mensal. Fale com o seu gestor de crédito ou intermediário de crédito e descubra as opções do mercado.

Reduzir a prestação mensal

Rever as suas condições no mesmo banco ou noutra entidade bancária é sempre possível. Para isso, pode sempre pedir ajudar a um profissional da área de intermediação de crédito porque trabalham com praticamente todos os bancos e conhecem o mercado como ninguém.

Usufruir das vantagens dos cartões de crédito

Se a poupança não for suficiente e precisar gastar mais, pode optar por ter um cartão de crédito. No entanto, no mercado há múltiplas opções de cartões e o importante é escolher, considerando as suas reais necessidades. Ter em conta vantagens como o cashback em que recupera uma % do que gastou é uma forma de conseguir poupar. O desafio é: como saber qual é a melhor solução do mercado? Aconselhe-se com um profissional qualificado em intermediação de crédito.

 

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*