![](https://hrportugal.sapo.pt/wp-content/uploads/2018/09/PWN.jpg)
Como ter mais mulheres em cargos de topo?
Esta sexta-feira, dia 28 de Setembro, a PWN Lisbon promove o seu 7.º evento anual. Como o tema “How to Get Women On Board – A Global Vision”. O objectivo é promover uma reflexão multidisciplinar sobre a diversidade da liderança e a inevitabilidade de uma maior representação das mulheres na gestão de topo.
O evento vai realizar-se no Epic Sana, nas Amoreiras (entre as 09h00 e as 13h00), e terá Geraldine Gallacher, executive coaching consultancy, como keynote speaker.
Geraldine Gallacher junta-se depois ao painel que dá nome ao encontro “How to Get Women on Board”, composto por Cristina Campos (Novartis e mentora PWN), Duarte Pitta Ferraz (Univerisdade NOVA), Esmeralda Dourado (TAP Portugal, PNCB e BCP Capital) e Isabel Barros (Sonae). A moderação vai estar a cargo de Bernardo Ferrão, da SIC.
A secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Rosa Monteiro, fará o discurso de encerramento.
Veja também estas notícias.