Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources

É já esta quinta-feira, dia 24, que se realiza a 18.ª edição da Conferência Human Resources. O Museu do Oriente, em Lisboa, volta a servir de palco para um luxuoso painel de oradores partilhar as suas vivências e opiniões sobre o tema “Propósito”. Já assegurou a sua presença? Veja aqui o programa completo, no qual também está assegurada a participação de João Zúquete, administrador da Altice Portugal, e de Nuno Moreira da Cruz, director executivo da Católica-Lisbon. Não vai querer perder.

 

Após a intervenção do keynote speaker Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, será então a vez de João Zúquete e Nuno Moreira da Cruz, darem a conhecer o propósito da Altice Portugal e da Católica-Lisbon, respectivamente, numa conversa de líderes que será conduzida por Pedro Raposo, director de Recursos Humanos do Banco de Portugal.

Ainda da parte da manhã, será dada aos profissionais anónimos. “O que os move” é o que queremos saber e o que Guilherme Simões, chefe de recepção nos Hotéis Vila Galé; Miguel Gameiro, tournaroud coordinator Hub/ Lisboa, na TAP Air Portugal, e Paulo Manso, técnico de manutenção de aeronaves também da TAP; e Ana Fernandes, gestora de loja dos CTT, nos vão contar.

Tempo depois para três apresentações: Ana Rute Alves, directora de Marcas Próprias da Sonae MC; Sandra Mendonça, Team leader da área Wecare da Fidelidade; e  Inês Veloso, directora de Marketing e Comunicação, directora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal, subirão a palco para partilhar o que está a ser feito nas suas empresas.

Após um coffee break, regressamos com o já habitual momento “fora da caixa”, nesta edição assegurada pela Bang Produções, que vai desvendar “O Segredo do Propósito”.

O empreendedor, fundador e chairman da Sonder People, Global Shaper e expert em desenvolvimento pessoal, Fred Canto e Castro, defenderá que “O propósito está onde menos se espera“.

O também já habitual Crossfire vai colocar frente Ana Porfírio, directora de Recursos Humanos da Jaba Recordati; Ana Rita Lopes, directora de Recursos Humanos do Grupo Nabeiro – Delta Cafés; Elsa Carvalho, directora de Recursos Humanos da Caixa Geral de Depósitos (CGD); Nuno Ferreira Morgado, sócio da LLMJ Advogados; Pedro Jorge Silva, director de Recursos Humanos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML); e Tomás Moreno, responsável pela área de Transformação Cultural da EDP, numa debate moderado por Ana Leonor Martins, directora editorial da Human Resources, e Tiago Brandão, director-geral de The Browers Company vão moderar o debate.

Para terminar com chave de outro e com os níveis de energia elevados, Carlos Coelhos, criador de marcas, presidente e fundador da Ivity Brand Corp, vai explicar porque acredita que “As marcas são as pessoas“.

Uma agenda cheia, que tratá com certeza conteúdos úteis, inspiradores e também para reflexão. Se ainda não assegurou a sua presença, não perca tempo. Mais informações através de Joana Lagarto: joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou 214 123 432.

A XVIII Conferência conta com o patrocínio das seguintes empresas: Altice, BP, CTT, Delta Cafés, EDP, Fidelidade, Jaba Recordati, PLMJ, Randstad, Sonae MC e Ticket Serviços. E com o apoios: HP, Bang Produções, InPressionante e Neurónio Criativo.

Confira aqui o programa na 18.ª edição da Conferência Human Resources.

 

 

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Chevy Suburban: O primeiro carro com uma estrela em Hollywood