
Consultora criativa da Deloitte tem nova business developer
A ACNE Lisbon, a consultora criativa da Deloitte, contratou Filipa Lopes Ribeiro para o cargo de Business developer.
A profissional será também responsável pela direcção de serviço a clientes da ACNE Lisbon, que tem vindo a trabalhar em projectos para marcas como Tintas CIN, Galp, LeYa, Fixando, Sovina – Cerveja Artesanal e CEF Digital (União Europeia).
A responsável iniciou a sua carreira na Euro RSCG Havas, tendo passado também pela Young & Rubicam Lisboa e pela Young & Rubicam Barcelona, onde esteve três anos a liderar a comunicação da marca Danone para o mercado português.
Teve ainda outra experiência internacional na Dannon em Nova York, para criar de raiz a equipa de comunicação e estratégia criativa da marca no mercado norte-americano.
Após quatro anos a trabalhar em mercados internacionais, decidiu regressar a Portugal para ingressar na VMLY&R onde esteve à frente do departamento de serviço a cientes nos últimos sete anos.
Ao longo do seu percurso profissional teve a oportunidade trabalhar marcas como Danone, Procter & Gamble, BMW, MINI, Sumol Compal, Limiano, Terra Nostra, FNAC, Caixa Geral de Depósitos, Turismo de Portugal, Intermarché, Continente, Sonae Sierra, Sanofi, ViniPortugal, Paladin e BP.