COVID-19. Encontrar oportunidades no meio do caos

São muitas as empresas e os sectores, que estão a sentir os efeitos da crise da COVID-19 e a TH2, micro-empresa de outsourcing turístico não é excepção. Mas não baixou os braços e reinventou o seu negócio.

 

Sendo os sectores do Turismo e da Restauração dos mais afectados, isso obriga a que as empresas se reinventem, trabalhando de forma colaborativa, remotamente, com a criação diária de novas formas de abordar o mercado. A TH2, se por um lado está a flexibilizar contratos –  não só para não os perder, como também para os apoiar durante a crise e numa preparação pós-crise -, por outro lado criou novos serviços.

Destes serviços destacam-se o coaching individual e de equipas, com sessões de 20 minutos. É desenhado um cronograma de acções, baseado na revisão financeira e de objectivos e acompanham-se os colaboradores, um a um.

Outros serviços visam responder a uma procura actual de formação, ajustando o conteúdo programático e o modo formativo aos vários perfis individuais de trabalho, online em directo, em e-learning com autonomia na participação ou conjugada com acções de mentoria que combinam coaching com formação especializada na área.

Além disso, a empresa redobrou a comunicação. «Estamos a conseguir dobrar o alcance e a visibilidade quer nas redes sociais, quer no website. As publicações no blog da TH2 ganham outra amplitude e temática, focado na realidade da crise mas sem nos abismarmos nela, referindo alternativas e ideias e formas de fazer acontecer», destaca-se em comunicado.

A TH2 também está desenvolver webinars e está a disponibilizar o acesso gratuito a uma biblioteca, qe inclui ebooks e publicações úteis aos profissionais como Check-lists de Housekeeping; Task Sheet Hoteleiros e Proprietários em época de crise; Sessões de Consultoria Gratuita, etc.

A empresa emite ainda, semanalmente, dois a três directos através do Instagram, com debates a profissionais do sector.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Reprise, Initiative, Unilever e Somersby são os grandes vencedores dos Prémios SAPO
Automonitor
Já pode encomendar o novo Citroën C1 JCC+ desde os 14.727 euros