Fidelidade oferece assistência ao lar aos profissionais de saúde

Para recompensar e agradecer aos profissionais de saúde, pelo esforço que estão a fazer no contexto de pandemia que o país vive, a Fidelidade vai oferecer a todos os profissionais de saúde, seus clientes, serviços de assistência ao lar.

 

Com esse objectivo, a Fidelidade vai disponibilizar o acesso gratuito a diversos serviços de assistência ao lar, tais como trabalhos de reparação e conservação no interior ou exterior da habitação e conservação em casa, assistência tecnológica e apoio ao domicílio que contempla a entrega de bens essenciais ou medicamentos em casa. Este serviço tem atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Assente no conceito «Esta é a nossa forma de lhe dizer obrigada», todos os custos de deslocação, bem como aqueles relacionados com o envio de bens essenciais ou medicamentos serão assegurados pela Fidelidade, ficando apenas a cargo do cliente o pagamento dos respectivos serviços ou bens.

A adesão ao serviço de assistência ao lar para profissionais de saúde, clientes da Fidelidade, pode ser feita através do site da Fidelidade ou através dos seus parceiros de distribuição, mediadores e Caixa Geral de Depósitos.

 

#EntraEmCena

Paralelamente, a Fidelidade junta-se ao Movimento Portugal #EntraEmCena, uma colaboração entre artistas, marcas, empresas públicas e privadas num esforço colaborativo de salvaguardar a cultura e os seus intervenientes nesta altura crítica para o sector.

Em termos práticos, o movimento Portugal #EntraEmCena é um marketplace digital, que será lançado nos próximos dias, onde artistas podem lançar ideias e obter investimento para a fase de concepção e desenvolvimento, e onde empresas privadas e públicas podem encontrar talento e ideias propostas por artistas e lançar desafios ao desenvolvimento de novos projectos artísticos, escolhendo as que pretendem remunerar já.

Ao apoiar esta iniciativa, a Fidelidade junta-se, assim a entidades com um histórico de apoio e investimento em cultura, como a AGEAS, Ágora – Cultura e Desporto do Porto, Altice, BPI – la Caixa, Caixa Geral de Depósitos, Centro Cultural de Belém, EDP, EGEAC, Fundação Calouste Gulbenkian, Galp, Imprensa Nacional – Casa da Moeda, Millennium BCP, MEO, Montepio, NOS, Novo Banco, OPART – Organismo de Produção Artística, Renova, Sagres, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Superbock Group, Teatro Nacional de São João, Teatro Nacional D. Maria II, Viúva Lamego e Vodafone. O movimento conta com contributos técnicos de empresas como a Academia de Código, Casper, Hi Interactive, Lohad e Outsystems. A iniciativa conta ainda com o apoio institucional do Ministério da Cultura.

 «Dado o contexto que todos estamos a viver, e no seguimento do nosso compromisso para que a vida não pare queremos continuar a apoiar o sector das artes, que foi particularmente afectado por esta pandemia, participando no desenvolvimento de iniciativas inovadoras como o movimento Portugal #EntraEmCena, que contribuem para mais investimento nos artistas e técnicos desta área», explica Ana Fontoura, directora de Responsabilidade Social da Fidelidade

No global, este movimento representa, neste momento, um investimento de mais de um milhão de euros, através desta plataforma, em projectos que não poderão ultrapassar, cada um, os 20 mil euros. E muitas mais entidades se poderão juntar.

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