Creative Minds reforça departamento de Saúde

A agência de comunicação Creative Minds aumentou recentemente a equipa de Lisboa, com a contratação de uma consultora sénior. Maria João Serra vem reforçar o departamento de Saúde – uma das maiores apostas da agência e que se encontra em crescimento.

 

Maria João Serra transita da LPM Comunicação S.A, onde geriu projectos de comunicação ligados a Laboratórios Farmacêuticos, Sociedades Médicas, Associações de Doentes, OTC’s e marcas de grande consumo na área da saúde e bem-estar. Ao longo dos últimos anos trabalhou contas como AbbVie, Novartis, Reckitt Bekinser, Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL), José de Mello Saúde, e marcas como Nurofen, Durex, Strepfen e Gaviscon. Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, iniciou o percurso profissional como jornalista tendo passado pelas redacções do jornal Público e jornal Destak.

Patrícia Domingues, directora Executiva da Creative Minds, reforça que «a área da Saúde é uma das nossas grandes apostas e tem registado um enorme crescimento no último ano. É fundamental que possamos contar com profissionais com experiência neste sector, que é tão específico. A Maria João é, sem dúvida, uma excelente contratação, que veio enriquecer a nossa equipa».

Sobre a Creative Minds

A Creative Minds é uma agência de comunicação que conta com dez anos de presença em Portugal. Tem três escritórios abertos – Lisboa, Oeiras e Porto – e oferece serviços integrados de comunicação realizados “in-house”, nomeadamente assessoria de imprensa, public affairs, organização de eventos, marketing digital, design, programação, fotografia e vídeo.

Ler Mais