![](https://hrportugal.sapo.pt/wp-content/uploads/2012/01/edp.jpg)
Criativos da EDP por uma semana
O projecto EDP IADE Creative Week, uma parceria da EDP e do IADE, vai desafiar estudantes a desenvolver propostas criativas para a energética. A iniciativa arranca hoje, 5 de Maio, em Lisboa.
Durante uma semana, até 9 de Maio, 50 estudantes do instituto universitário irão receber dois briefings, lançados pela EDP, para que desenvolvam sugestões criativas – desde propostas de comunicação, de design a activação de marca – que serão defendidas no último dia do evento perante um júri composto por responsáveis da EDP, do IADE, da agência de publicidade Partners e por um elemento externo proposto pela EDP.
Cada elemento da equipa vencedora terá direito a parte das propinas pagas para a realização de um mestrado no instituto universitário.
Mais informações aqui.
EDP IADE Creative Week
Onde: IADE Chiado Center, no Palácio Quintela, em Lisboa
Quando: 5 a 9 de Maio