CTT conquistam duas Marcas de Confiança

CTTOs Correios obtiveram as distinções na sequência do estudo realizado pelas Selecções do Reader’s Digest para 40 diferentes categorias de produtos e serviços.

Os CTT foram escolhidos em 1.º lugar como Marca de Confiança na categoria de Empresa Serviço Público e, pela primeira vez, também como Marca de Confiança Ambiente 2014, na sequência do estudo realizado pelas Selecções do Reader’s Digest para 40 diferentes categorias de produtos e serviços.

«Esta distinção deve-se à relação de confiança e proximidade únicas que os CTT têm junto da população. Os CTT voltam assim a ver premiado o seu esforço em prestar aos seus clientes – que somos todos nós – um serviço de qualidade», considera a empresa.

Segundo Miguel Salema Garção, director de Comunicação e Marketing Institucional dos CTT, «receber estas duas distinções enche-nos a todos de orgulho e ajuda-nos a confirmar o caminho que temos trilhado: o estarmos cada vez mais presentes na vida das pessoas e das empresas e sermos reconhecidos como um player de excelência na sustentabilidade e ambiente.»

Os CTT reafirmam assim a sua preferência no grupo de empresas prestadoras de serviço público e ocupam o 1.º lugar pela 12.ª vez.

Pela primeira vez, os CTT foram igualmente distinguidos como Marca de Confiança Ambiente premiando assim a política de responsabilidade ambiental que os Correios têm vindo a implementar nos últimos anos. Os CTT contam com já com a frota automóvel mais ecológica do País onde se incluem, por exemplo, mais de 100 bicicletas eléctricas e 150 motas de injecção electrónica.

Ler Mais