DB Schenker nomeou novo responsável de Logística de contrato na Península Ibérica

A DB Schenker nomeou Alfredo Alcalá como head de Logística de Contrato e Gestão da Cadeia de Abastecimento na Península Ibérica. Sucede a Paulo Sá, que liderou este sector da empresa na Península Ibérica durante os últimos quatro anos. 

 

O executivo, que assumiu este mês o cargo na empresa global de gestão e logística da cadeia de abastecimento de origem alemã, ocupou durante mais de duas décadas cargos de responsabilidade em empresas internacionais como a DHL Supply Chain, onde trabalhou em diferentes cargos como Interplant coordinator, Transport and Network planner e Site manager.

Além disso, tem feito parte da área de Desenvolvimento Empresarial e Gestão de Contas em sectores verticais como Life Science, Automação, Engenharia e Fabrico.

Alfredo Alcalá é engenheiro Industrial com especialização em Gestão Empresarial e tem uma pós-graduação em Melhoria de Processos, Lean Management e Vendas.

«É uma grande satisfação incorporar um perito como Alfredo Alcalá na nossa equipa. Tanto o Comité da Direcção Ibérica em geral como eu em particular estamos muito felizes por poder contar com o seu talento e experiência», garante Juan Carlos Moro, CEO da DB Schenker na Península Ibérica, acrescentando: «Alcalá irá liderar, juntamente com toda a equipa de Logística de Contratos na Ibéria, um ambicioso plano de crescimento e melhoria do nosso posicionamento e quota de mercado.»

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...