CTSU altera denominação para Deloitte Legal

A CTSU integrou a rede da Deloitte Portugal adoptando a nova denominação Deloitte Legal. Esta mudança permite assegurar «a prestação integrada de serviços profissionais em projectos conjuntos agrupando valências de diferentes especialistas em áreas cruciais e em projectos com elevado grau de complexidade».

 

Esta associação à Deloitte Portugal decorre da entrada em vigor do novo pacote legislativo que vem permitir o exercício da advocacia em associação com outras profissões e o desenvolvimento de ofertas multidisciplinares.

A Deloitte Legal, sociedade de advogados full service, tem o seu foco na advocacia empresarial e de negócios, combinando competências jurídicas com especialização por indústria e sector. Terá, a partir daqui, «uma crescente capacidade de, em conjunto com as equipas da Deloitte Portugal, prestar serviços diferenciados aos clientes, apresentando soluções integradas para os seus problemas, procurando soluções conjuntas».

Mónica Moreira, Managing partner da Deloitte Legal, explica que «a rede internacional Deloitte Legal conta com uma equipa global de 2500 advogados, especializados no apoio jurídico em mais de 75 países. A proposta de diferenciação assenta fundamentalmente em três vectores: o nosso footprint internacional, o ADN de inovação que nos caracteriza e a capacidade de realizar projectos conjuntos que asseguram uma prestação de serviços de forma integrada. Esta é uma mudança que aguardávamos há muito e temos a certeza que trará um ganho substancial para os clientes, para os advogados e para o mercado como um todo».

A Deloitte Legal, anteriormente denominada CTSU, tem crescido ao longo dos anos, contando, actualmente, com uma equipa de 60 advogados, nos escritórios de Lisboa e do Porto

Ler Mais