Deloitte implementa em Portugal dois centros de excelência cria de 1.500 a 2.000 novos postos de trabalho

Através desta aposta em Portugal, a Deloitte amplia a sua rede nacional de escritórios a novos distritos. Para além de Lisboa, Porto e Viseu, as equipas destes dois novos Centros de Excelência irão distribuir-se pelas cidades de Braga, Coimbra, Faro, Leiria e Setúbal.

Os dois novos centros globais da Deloitte – o Global Technology Solutions Centre of Excellence e o Global Telecom Networks Centre of Excellence – representam uma aposta da multinacional em Portugal, uumapção que reforça a importância da prática portuguesa da consultora na sua rede internacional.

São dois centros com actuação a nível mundial em diferentes áreas tecnológicas, em que os postos de trabalho criados se destinam ao desempenho de tarefas altamente qualificadas e diferenciadas, na medida em que os serviços a prestar a partir destes dois centros globais serão de alto valor acrescentado e com forte componente de inovação.

António Lagartixo, CEO e Managing Partner da Deloitte em Portugal refere que «a captação destas operações para o nosso país representa uma oportunidade de desenvolvimento da oferta de serviços altamente diferenciados da Deloitte a partir de Portugal, contribuindo naturalmente também para o crescimento económico do nosso país. Estes Centros de Excelência estarão, maioritariamente, vocacionados para prestação de serviços a nível mundial, com particular foco nos mercados europeus e norte americanos. Um outro aspecto relevante a salientar é o facto de estes centros funcionarem de maneira integrada com outros centros da rede global da Deloitte, o que proporcionará acesso permanente a conhecimento de ponta e à tecnologia mais avançada».

Com a criação do Global Technology Solutions Centre of Excellence e do Global Telecom Networks Centre of Excellence, a Deloitte Portugal reforçar o seu papel como um dos principais empregadores na área de serviços profissionais do país, prevendo ultrapassar os 6 mil
profissionais num horizonte temporal de quatro anos, distribuídos por diversos escritórios de norte a sul do país.

O perfil das pessoas a contratar é altamente qualificado, sendo objectivo recrutar profissionais com competências diferenciadas maioritariamente nas áreas de tecnologias de informação e de telecomunicações, existindo naturalmente necessidade de recrutar profissionais de outras áreas de conhecimento que possam ajustar-se às necessidades específicas dos dois Centros de
Excelência.

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