Deloitte Portugal vence prémio em comunicação de mudança

A Deloitte Portugal foi reconhecida com a “melhor estratégia de comunicação de mudança” nos prémios FEIEA Grand Prix 2017, tendo sido também finalista na categoria “melhor projecto audiovisual”. A cerimónia teve lugar no dia 8 de Fevereiro, em Paris.

 

A Deloitte foi reconhecida  com a campanha de lançamento de Risk Advisory, que teve como objectivo dar a conhecer aos seus profissionais a oferta renovada desta linha de serviço. O projecto “Making an impact that matters” – uma campanha interna de afirmação do propósito da organização, que levou os seus profissionais a mostrar como criam impacto no seu dia a dia -, esteve também nomeado na categoria para o melhor projecto audiovisual.

Ambos os projectos foram desenhados e executados internamente, pela equipa de Marketing, Communications e Business Development da Deloitte, integrando os canais tradicionais e digitais de comunicação.

Com 63 anos de história, a European Association for Internal Communication (FEIEA) é a federação que agrega as várias associações de comunicação organizacional da Europa, e tem como objectivo ligar os profissionais deste sector.  O FEIEA Grand Prix, criado em 1991 distingue as melhores práticas de comunicação empresarial interna em várias categorias e subcategorias dedicadas a estratégias, eventos, suportes de comunicação, entre outras.

Veja também estas notícias

Ler Mais