Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação

Isabel Brito assume a liderança do departamento de Marketing e Comunicação da Deloitte Portugal. A responsável conta com mais de 25 anos de experiência profissional no sector.

 

A responsável iniciou a sua carreira na Emirec Consulting, onde trabalhou clientes como a McDonald’s, empresa para a qual transitou em 1997 e onde esteve durante mais de 20 anos. Na McDonald’s foi responsável pela criação do departamento de Comunicação em Portugal e pelo desenvolvimento e gestão de reputação da marca em território nacional.

Foi ainda responsável pela coordenação da área de Public Affairs, Stakeholder Engagement e Responsabilidade Social, tendo sido uma das dinamizadoras da criação da Fundação Infantil Ronald McDonald em Portugal. Em 2017 passou a integrar a equipa Global da McDonald’s e a trabalhar a comunicação da marca em 12 países europeus.

Isabel Brito tem 47 anos e é licenciada em Comunicação pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial e tem um MBA em Comunicação e Liderança na Quadriga University of Applied Sciences de Berlim, contando ainda com várias formações e especializações, nomeadamente em Gestão e Liderança pela Universidade Católica Portuguesa e de Corporate Governance, na Nova SBE.