Quer começar uma carreira em TI? A candidatura a este bootcamp de programação pode valer-lhe uma bolsa

A Code for All, antiga Academia de Código, lança uma campanha especial de fim de ano, através da qual um candidato ao Bootcamp de Programação Full-Stack terá a oportunidade de ganhar uma bolsa completa para frequentar o curso.

Todos os interessados em mudar de carreira para o campo da programação poderão concorrer, passando pelas várias fases de candidatura, desde a realização de exercícios na plataforma n01r, até à obtenção do Golden Ticket para participação no Workshop.

Depois de concluir estes passos com sucesso, os candidatos terão a possibilidade de fazer um desafio adicional através do qual será atribuída a bolsa completa a quem tiver a melhor pontuação e carta de apresentação (exigida para fins de desempate).A Code for All tem um método de ensino de programação personalizado que dá a profissionais provenientes de qualquer actividade as competências necessárias para desempenhar cargos de programador, mesmo sem qualquer experiência nesta vertente tecnológica.

Cerca de 20 mil pessoas usufruíram da oferta formativa diversa da instituição em processos de requalificação e especialização. O Bootcamp de Programação Full-Stack tem a duração de 14 semanas, sendo a solução intensiva ideal para quem se encontra em situações de desemprego, emprego precário ou que pretenda revalorizar as suas capacidades no mercado, alinhando-se com a constante procura de talento tecnológico verificada no mundo do trabalho.Adicionalmente, a Code for All dispõe ainda de outras soluções formativas seja para quem quer ter apenas uma primeira abordagem mais leve à aprendizagem da tecnologia (através dos seus cursos de iniciação), como também para quem queira consolidar os seus conhecimentos nessa área (neste caso com os cursos de carreira).

Os cursos de iniciação oferecidos pela instituição são compatíveis com a iniciativa Cheque Formação + Digital e estão com inscrições abertas para várias turmas. Até ao momento, a Code for All já requalificou 1963 profissionais, ao ampliar as suas perspectivas de carreira para o campo da tecnologia e transformar as suas vidas.