Futuro das vendas é discutido online

Mais resultados com menos recursos é um dos motes da 1.ª Conferência Online de Vendas, organizada pela Online Future Conferences, e que pretende mostrar como o inbound marketing, o comportamento humano e a tecnologia formam uma equação de sucesso para as empresas.

«A forma de chegar a clientes tem vindo a alterar-se e, neste momento, temos uma real possibilidade de diferenciar a nossa abordagem ao potencial cliente que está online. Todos estamos online, e procuramos aqui informação. Este facto exige das empresas uma cooperação cada vez maior entre o espaço online e o offline, para serem relevantes», comenta Nuno Pinto da Silva, mentor do projecto.

A organização reuniu 12 especialistas que, ao longo do dia, vão mostrar como funcionam as novas formas de vendas, incluindo casos de sucesso. O painel de oradores é composto por: Pedro Aguiar (IPAM), Pedro Vieira (LIFE Training), Beatriz Casais (Universidade do MInho), Rui Cunha (Prozis), Nuno Almeida (Continente), Raquel Ribeiro (Salsa), Ricardo Santos (YouOn), Paulo Ferreira (Consultor), Marco Gouveia (Google), Dominique Thomaz (Porta dos fundos), Leandro Rehem (Consultor) e Francisco Mendes (Acsendo).

Este evento é destinado especialmente a directores de empresas, Comerciais, profissionais e directores de Marketing e Vendas, bem como agentes e todos os que necessitam de estar actualizados sobre as novas práticas de Vendas.

As inscrições podem ser efectuadas a partir do site do evento.