Dicas (preciosas) para aprender a gerir as suas finanças (em vídeo)

ATINGE O TEU VERDADEIRO POTENCIAL

 

No vídeo #8 da rubrica semanal “Atinge o teu verdadeiro potencial” (promovida pela Human Resources em parceria com o Seekers Club), Bárbara Barroso, fundadora do MoneyLab, especialista em finanças pessoais e educadora financeira, explica “Para onde vai o teu dinheiro”. Fala do orçamento familiar e da sua importância para a definição dos nossos objectivos financeiros.

A especialista n.º 1 em Finanças Pessoais em Portugal, recorre neste vídeo a uma das principais ferramentas das boas práticas das finanças pessoais para responder à pergunta “Para onde vai o teu dinheiro”.
No workshop completo com Bárbara Barroso, vais poder aprender como melhorar a sua relação com o dinheiro, tornando as suas finanças pessoais em algo que o/a entusiasma, em vez de algo que o/a assusta.
No final deste workshop essencial para todos os que querem aprender a poupar e fazer crescer as suas poupanças, deve conseguir perceber como pode…
1. Alavancar o seu dinheiro, definindo objectivos financeiros
2. Utilizar as suas dívidas a seu favor
3. Por o seu dinheiro a trabalhar para si

 

 

A autora
Bárbara Barroso é fundadora do MoneyLab, especialista em finanças pessoais e educadora financeira, empresária e palestrante internacional há mais de 10 anos. Eleita pelo Canal História a N.º 1 da área das Finanças Pessoais em Portugal,  é membro da Financial Planning Association e tem uma Certificação Profissional em Coaching. A especialista em educação financeira conta também com formação na área da banca e frequência na certificação em consultoria financeira pessoal (Certified Financial Planner – CFP), da Universidade de Boston.
Formadora certificada dá palestras e aulas de educação financeira e empreendedorismo, além de jornalismo económico. Tem ainda formação em Consultoria de Imagem, Luxury Brand Management, Marketing Digital e Social Media Management.
Como jornalista de economia e finanças passou por vários órgãos de comunicação social (Jornal Económico, Dinheiro Vivo, Diário de Notícias, Jornal de Notícias, Jornal i, Diário Económico, além de colaborações com o Observador, Revista Exame e Jornal ECO). Já teve uma rubrica sobre poupança na rádio, foi comentadora de bolsa na TSF. Na atualidade é presença habitual em vários programas de televisão para comentar temas económico-financeiros. Escreveu quatro livros sobre finanças pessoais.
Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...