Doutor Finanças tem nova direcção de Marketing Corporativo

O Doutor Finanças, empresa especializada em finanças pessoais e familiares, reforçou o departamento de Comunicação e Marketing, com a contratação de Fernando Rente. O responsável assume a Direcção de Marketing Corporativo, ficando com as áreas de comunicação institucional, comunicação interna e marca corporativa.

 

Fernando Rente conta com cerca de 20 anos de experiência em Comunicação e Marca, tanto em contexto de agência, como “in-house”, nas áreas Farmacêutica, Corporate e Retalho.

Nos últimos sete anos foi Corporate Brand Manager no Grupo Jerónimo Martins, tendo passado, antes disso, pela comunicação do Grupo Inapa e da Roche Farmacêutica. É formado em Comunicação Empresarial, pela Escola Superior de Comunicação Social, onde também leccionou. Detém ainda um Executive Master em Marketing Digital, pelo IPAM, complementado com formação executiva em Gestão, na Universidade Católica Portuguesa e na Kellogg School of Management.

«O departamento de Comunicação e Marketing tem vindo a crescer, apoiado pelo crescimento do Doutor Finanças enquanto empresa e enquanto marca. A experiência do Fernando é uma mais-valia na consolidação da comunicação corporativa, componente que queremos reforçar, de forma a fortalecer o nosso posicionamento no mercado português», realça Ricardo Santos, chief Brand officer (CBO) do Doutor Finanças.