Edição de Abril da Human Resources já está disponível

Só chega às bancas para a semana, mas já pode ser adquirida online (com desconto de 60%!, fica ao preço de dois cafés) a edição 112 da Human Resources.

 

O tema de capa, como não podia deixar de ser, é a pandemia COVID-19, para saber como estão a empresas a reagir – e a gerir – esta crise. José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal terceiro maior empregador privado no nosso País, dá uma entrevista de fundo sobre tema, e mais oito empresas – Galp, Grupo Ageas,  Microsoft, Mercer, Novo Banco,  Renault, SIVA e Sonae MC -partilharam com a Human Resources como estão a manter a sua actividade.

Mas não faltam também as habituais entrevistas, este mês a Rui Cordeiro, CEO e chief Purpose officer da Critical TechWorks e a Maurício Marques, director de Recursos Humanos da Natixis Portugal, ambas as empresas em grande crescimento e a prova de que grandes multinacionais estão a investir fortemente em Portugal.

Destaque ainda para um artigo de análise sobre “O director de Recursos Humanos do futuro (que já não será RH)” e para a reflexão do MIT sobre a necessidade de “Apostar em grande no desenvolvimento dos colaboradores”.

Pode ainda ficar a saber tudo sobre a Rock in Rio Innovation Week, que se vai realizar este ano, em data ainda a confirmar; as boas práticas de Recursos Humanos do Grupo Rego, e sobre a inovação colaborativa que a Beta-i promove.

Nos cadernos especiais, os temas são o Employer Branding (com os casos práticos da Agap2IT e da Galp) e o Outsourcing (com os testemunhos da Intelcia e da Randstad).

E muito mais – inclusive sugestões do que fazer Em Casa – em mais uma edição a não perder. Seja na versão papel seja online, não deixe de comprar.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Reprise, Initiative, Unilever e Somersby são os grandes vencedores dos Prémios SAPO
Automonitor
Já pode encomendar o novo Citroën C1 JCC+ desde os 14.727 euros