EGOR: uma imagem renovada e duas novas empresas
A EGOR, grupo português especializado em Consultoria de Gestão de Recursos Humanos, apresentou, recentemente, um rebranding e duas novas marcas que acabam por herdar as valências de negócio, mas que surgem agora com uma missão ainda mais vincada.
Mantendo a Consultoria em Recursos Humanos, a EGOR tem agora mais duas empresas especializadas na área do Trabalho Temporário e do Outsourcing. A The Bridge ficará afecta ao Trabalho Temporário, e a Synchro é a nova marca que fará o acompanhamento do segmento de Outsourcing.
Nesta People Talk, Filipe Pereira, director Comercial da EGOR, fala-nos deste novo ecossistema e da nova imagem do Grupo, mais moderna, jovial e fluída, que aposta agora mais na sua capacitação tecnológica e na entrega de um valor diferenciado a cada cliente. «Temos a nossa génese, a nossa base e todos os nossos sistemas de suporte ao negócio são idênticos em qualquer uma das áreas, mas entregamos situações diferentes a cada cliente. Este rebranding permite transmitirmos essa modernização e adaptarmos os fluxos de comunicação a cada um dos nossos públicos-alvo», refere o responsável.
O director Comercial da EGOR traça, ainda, o panorama actual e tendências futuras destas duas áreas. «Temos todas as condições para dizer que o Outsourcing, acompanhado de forte robustez tecnológica, será a alavanca para o crescimento nos próximos anos», reflecte Filipe Pereira. O profissional adianta, ainda, que o trabalho temporário tem um peso significativo no mercado português, «vai continuar a ter e é uma ferramenta essencial para qualquer empresa».
Quanto ao futuro do Grupo, as perspectivas não podiam ser mais optimistas. «Temos um conjunto de serviços que nos permitem olhar para o futuro com a certeza de que é este casamento entre todas as entidades que nos faz acreditar que tudo vai correr da melhor forma e que os próximos anos serão anos muito positivos», conclui.
Veja a People Talk na íntegra abaixo: