Plataforma que liga enfermeiros a turnos disponíveis aumentou o número de profissionais. E continua a recrutar

MyCareforce, plataforma digital portuguesa que conecta enfermeiros a turnos disponíveis em instituições de saúde, anuncia o reforço da sua equipa com dois novos profissionais Pedro Pinto e Tânia Simões. A equipa conta agora com um total de 10 colaboradores e tem ainda seis processos de recrutamento em aberto.

 

Pedro Pinto, chega à MyCareforce como Customer Success, e estará focado na comunidade de utilizadores da plataforma e na sua experiência de utilização. Licenciado em Enfermagem pela Escola Superior de Saúde de Viseu (ESSV), tem mais de cinco anos de experiência a trabalhar como enfermeiro, tendo passado pelo Serviço de Urgência (SU) Polivalente do Centro Hospitalar Universitário de São João e pelo grupo CUF, entre outros.

 

Tânia Simões junta-se à equipa da MyCareforce como head Nurse. Licenciada em Enfermagem pela Escola Superior de Enfermagem de Lisboa, tem vários anos de experiência em enfermagem, tendo passado pelo SNS, grupo Luz Saúde, Fundação Champalimaud e grupo Trofa Saúde, onde esteve a coordenar as equipas da área, aplicando agora esses conhecimentos ao novo papel que irá desempenhar na MyCareforce.

«Estamos a crescer, não apenas em número de enfermeiros inscritos e utilizadores da plataforma, como em unidades de saúde clientes e em equipa», começa por dizer Pedro Cruz Morais, CEO da MyCareforce.

«Com a junção do Pedro e da Tânia à equipa, esperamos conseguir coordenar e apoiar melhor a nossa comunidade de enfermeiros, assim como a sua experiência de utilização da plataforma. Para isso contamos também com novos profissionais que ainda estamos à procura e que queremos recrutar até ao final do ano.»

Além das duas novas adições à equipa, a MyCareforce tem seis processos de recrutamento em aberto, para as áreas de Comunicação, Vendas e Desenvolvimento Tecnológico. Todas as vagas podem ser consultadas aqui. 

Ler Mais