Emirates prevê contratar mais de 11 000 colaboradores em 2015

O Grupo tenciona contratar para todas as áreas de negócio, de acordo com o seu crescimento projectado para os seis continentes.

O Grupo Emirates, incluindo a Emirates Airline e a dnata, tenciona contratar mais de 11.000 novos colaboradores durante este ano em todas as áreas de negócio, de acordo com o seu crescimento projectado para os seis continentes.

Estas contratações vão aumentar o número de colaboradores em 6% até Março de 2016. Aproximadamente metade dos novos colaboradores passará a desempenhar funções de tripulante de cabine da Emirates Airline. A companhia aérea encontra-se também a recrutar profissionais em áreas como operações de voo, engenharia, serviços aeroportuários e funções corporativas, uma vez que se prepara para receber mais de 20 novos aviões ainda este ano.

A dnata, que disponibiliza serviços de aviação e de viagens para 90 cidades em 38 países, está também à procura de novos talentos para o seu negócio em crescimento, principalmente para áreas como operações aeroportuárias, engenharia e desenvolvimento comercial.

Em 2014, a Emirates recebeu aproximadamente 483 944 candidaturas online, para mais de 2000 posições, provenientes de mais de 227 países. A Emirates recebeu ainda uma média de 1500 contactos todos os meses, relacionados com este tema, nas redes sociais.

O portal de carreiras do Grupo, emirates.com/careers recebe mais de um milhão de visitantes por mês de candidatos de todo o mundo, quer seja em busca de vagas de emprego, para a subscrição de alertas de empregos que correspondam à sua experiência ou para submeter uma candidatura. A maioria dos visitantes online são originários dos Emirados Árabes Unidos, da Índia, Reino Unido e Estados Unidos.

Ler Mais