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Employer Branding: O propósito como bússola
A celebrar em breve 25 anos de presença em Portugal, e com a convicção de que as pessoas são a base do sucesso alcançado, a Vodafone não poupa esforços para atrair e reter os melhores talentos do mercado. O Employer Branding, sempre alinhado com o propósito da empresa, assume-se como ferramenta fundamental.
A Vodafone está há mais de duas décadas em Portugal e é reconhecida como uma das marcas mais admiradas a operar no País. Luísa Pestana, a directora de Recursos Humanos da empresa de Telecomunicações, faz notar que tal só é possível porque procuram ter «sempre as melhores pessoas, no plano humano e profissional. «Queremos pessoas genuinamente envolvidas com a empresa. “We’re at our best when you’re at yours” é mais do que um slogan criativo, traduz uma atitude assumida e vivida diariamente na empresa. Sabemos que seremos tão mais inovadores e competitivos quanto mais conseguirmos optimizar o potencial de cada um dos nossos colaboradores.»
Não tendo dúvidas de que atrair e reter os talentos certos é uma missão crítica da área de Recursos Humanos, o Employer Brand Management assume-se como uma ferramenta fundamental na Gestão de Pessoas, na Vodafone. Querendo continuar a ser reconhecida enquanto empresa próxima da comunidade e consciente da sua responsabilidade económica e social, promove uma política de recursos humanos baseada em princípios e acções consistentes.
Leia a reportagem na íntegra na edição de Junho da Human Resources.
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