Está a ganhar o que merece? Descubra aqui

Para ajudar a desfazer todas as dúvidas, a Hays lançou a Calculadora Salarial, uma plataforma através da qual os profissionais qualificados poderão saber se o actual salário se enquadra com os valores praticados no mercado.

 

No website, os utilizadores terão de preencher informações específicas, como a área de especialidade, a função desempenhada, o tipo de organização, experiência, região e o salário bruto anual. De seguida, a plataforma irá comparar e analisar o salário do profissional com os actuais valores do mercado laboral.

Esta comparação é realizada a partir dos dados fornecidos pelas tabelas salariais do Guia do Mercado Laboral, actualizados anualmente. Estas tabelas salariais são criadas com valores mínimos, médios e máximos, baseados na experiência e conhecimento de mercado dos consultores da Hays, obtido através dos processos de recrutamento, entrevistas e reuniões com profissionais e empregadores de todo o país.

Recorde-se que, o pacote salarial tem ganho cada vez mais importância na vida dos profissionais. Segundo o Guia do Mercado Laboral 2019, o salário é a motivação que mais pesa para uma mudança ou recusa de uma oferta de emprego.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90