Esta empresa atribuiu 15.º mês de salário aos 200 colaboradores (pelo segundo ano consecutivo)

Este é já o segundo ano consecutivo em que os colaboradores da Living Tours, empresa de actividades turísticas, recebem o anúncio do prémio do 15.º mês de salário face aos resultados positivos de facturação e expansão de infraestruturas.

A completar 20 anos desde a sua fundação, o grupo destaca o período de crescimento alcançado em 2023, ano em que registou 16 milhões de euros em vendas, um aumento de 50% face ao ano anterior, e uma equipa composta por 200 colaboradores.

A distribuição de lucros sob forma do 15.º mês de salário será feita de forma proporcional ao tempo de trabalho de cada colaborador que acompanhou e permaneceu na Living Tours durante o ano passado.

«Este ano, testemunhámos um crescimento que foi além das metas iniciais. O pagamento do 15.º mês de salário é uma forma de reconhecer o esforço de todos os que contribuíram para estes resultados e incentivar o desempenho colectivo da Living Tours», revela Rui Terroso, CEO da Living Tours.

«Estamos animados para continuar este trajecto ascendente, sendo que o nosso objectivo actual passa não apenas para manter, mas também acelerar o ritmo de expansão e inovação com a digitalização que estamos a implementar em toda a empresa», conclui.