Esta imobiliária cresceu mais de 50% em recrutamento o ano passado

A RE/MAX França, rede de franchising que a RE/MAX Portugal, adquiriu em 2019, no âmbito da sua aposta na expansão internacional, fechou o ano de 2021 com um crescimento de 54,4% no número de profissionais da marca em actividade, passando de 687, em 2020, para os 1061 no ano passado.

 

Ao nível do número de agências na rede, os números também mostram um incremento de 42,9%, resultado das 100 agências, em 2021, face às 70, em 2020. Estes indicadores revelam que esta é região europeia «com o maior crescimento percentual de consultores e número de agências, para o qual tem contribuído o modelo de negócio português, assente numa cooperação permanente entre os dois países, com a formação de novos agentes imobiliários a ser assegurada por consultores e diretores de agência nacionais».

O número de agentes imobiliários por agência, em França são em média três, sendo que na RE/MAX França, no grupo de agências abertas há mais de seis meses, regista 15 agentes por unidade, com a rede a transformar pequenas agências e agências tradicionais, em estruturas mais profissionalizadas de imobiliário.

«Quando entrámos em 2019 no mercado francês, o nosso principal objetivo era ajudar na construção de uma forte rede de franchising, que tivesse como base a formação contínua dos agentes imobiliários, uma vantagem competitiva para a qualidade dos serviços», explica Manuel Alvarez, presidente da RE/MAX Portugal.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*