
Esta tecnológica vai contratar 30 profissionais (que podem escolher onde preferem trabalhar)
A Beevo anunciou a abertura de um recrutamento para a contratação de 30 profissionais, que poderão optar por trabalhar a partir de casa, do escritório ou por um regime híbrido. O principal objectivo deste processo passa por garantir o reforço da equipa até ao final do próximo ano.
A tecnológica procura recrutar gestores de projectos, designers, engenheiros Web, especialistas em SEO/SEM, pensadores digitais capazes de ajudar a transformar a indústria e a digitalizar o sector empresarial português.
«Esta cada vez mais difícil recrutar recursos qualificados em Portugal: 95% dos engenheiros Web que saem das universidades portuguesas não ficam a trabalhar para empresas de cá. A pandemia veio democratizar ainda mais o teletrabalho e a esmagadora maioria dos profissionais ligados às várias áreas das TI podem desenvolver a sua actividade a partir de qualquer locar, permitindo às empresas estrangeiras apresentarem propostas praticamente imbatíveis aos talentos nacionais», confessa Rui Cruz, CEO e fundador da Beevo.