Este grupo de Customer Experience Management vai contratar 300 novos colaboradores em Junho (em regime de teletrabalho)

O Sitel Group continua em processo de recrutamento com vista à contratação de 300 novos colaboradores durante o mês de Junho, em regime de teletrabalho, tendo já contratado 400 novos colaboradores nos meses de Abril e Maio. No total a empresa pretende recrutar 700 novos colaboradores em três meses, oferecendo uma oportunidade de carreira para quem pretenda abraçar um novo desafio, numa modalidade de trabalho flexível e adequada ao contexto actual.

 

Para o processo de recrutamento que ainda está a decorrer, a Sitel está à procura de candidatos fluentes a nível nativo nos idiomas de francês e italiano. A candidatura será para desempenhar funções para apoio a clientes dos sectores da banca, turismo e aviação e apoio técnico para sectores de streaming televisivo. Apesar de serem valorizadas candidaturas de quem já disponha de competências técnicas na área do Customer Care, a Sitel oferece a formação necessária aos novos colaboradores.

Benedita Miranda, General Manager Sitel Portugal, Grécia e Itália, refere «estamos em processo de recrutamento desde o mês de Abril, tendo já recrutado cerca de 400 novos colaboradores fluentes em alemão, espanhol, holandês e inglês. Neste momento, precisamos de candidatos para os mercados francês e italiano para conseguirmos dar resposta às necessidades dos nossos clientes. O nosso objectivo é construir uma equipa de excelência, por isso, todos os colaboradores da Sitel recebem uma extensa formação para que possamos assegurar a criação de uma equipa de excelência com profissionais qualificados e especializados. Consideramos que os colaboradores são o espelho da nossa empresa e, por isso, contamos com eles para contribuir para o sucesso dos nossos clientes».

Com a solução de teletrabalho, designada Sitel at Home™, a empresa permite aos colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida. A utilização das tecnologias aplicadas ao teletrabalho permite à Sitel prestar serviços de Customer Experience de forma otimizada, uma vez que proporciona uma maior flexibilidade na gestão dos clientes, uma redução de custos e a prestação dos serviços a partir de casa.

A Sitel recruta continuamente ao longo do ano, de forma a corresponder aos desafios colocados pelos seus clientes. Para candidatura a oferta de emprego, basta enviar email para: fly.portugal@sitel.com

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