Eupago tem nova directora de marketing

A Eupago, empresa de serviços financeiros e pagamentos em Portugal, escolheu Sónia Moreira como directora de marketing da empresa, que entra na fintech com o objectivo de construir a direcção de marketing e respectiva equipa, num momento-chave de consolidação da estratégia de crescimento e expansão da empresa.

Além disso, a fintech reforça que a nova directora irá desempenhar um papel fundamental na criação de parcerias estratégicas e na execução de acções de responsabilidade social, que são de grande importância para a Eupago.

A sua carreira como estrategista de marketing e comunicação inclui a passagem pelo Super Bock Group (antiga Unicer), e pela CIN, onde desempenhou funções de brand manager e de brand and communication senior manager, respectivamente.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing, trade marketing, marketing digital, comunicação, relações públicas e vendas, a mais recente contratação da Eupago representou sempre as empresas por onde passou em entrevistas, peças e outros trabalhos junto dos meios de comunicação social, tendo também sido membro do júri em diversos prémios do sector, como o International Advertising Awards, inserido nos New York Festivals, ou os Prémios Lusófonos da Criatividade.