
everis reforça aposta no Centro de Alto Rendimento de Lisboa
A everis anunciou o alargamento do seu Centro de Operações de Alto Rendimento de Lisboa, reforçando assim a sua aposta em Portugal. O everis Center de Lisboa presta agora serviços de nearshoring para seis países da Europa na área de desenvolvimento de software.
Em pleno funcionamento desde Setembro de 2015, o everis Center de Lisboa integra uma rede de nove Centros de Alto Rendimento da everis espalhados pela Europa e América Latina.
Miguel Teixeira, chief executive officer (CEO) da everis Portugal, sublinha que «o everis Center de Lisboa tem vindo a apresentar resultados muito positivos e contribuído para o desenvolvimento de novos projectos internacionais com os clientes. Contamos já com mais de 80 colaboradores especializados e prevemos aumentar a equipa até ao final do ano, reforçando a aposta da companhia em Portugal e o valor acrescentado que as equipas portuguesas entregam aos nossos clientes», diz.
Também recentemente o everis Center de Lisboa recebeu a certificação nível 3 do CMMI Institute na área do desenvolvimento de software, uma certificação que reconhece o compromisso da empresa na melhoria contínua do serviço e o incremento das competências das equipas do centro de operações. Alinhados com a estratégia de melhoria contínua dos centros everis, estão já a trabalhar para novas certificações do CMMI Institute, quer na área de desenvolvimento, quer na área de Outsourcing.
A metodologia de trabalho utilizada pela everis está suportada por ferramentas de gestão e controlo de produtividade que permitem assegurar uma gestão orientada para a produtividade e qualidade do software, desenvolvido através da utilização de procedimentos devidamente controlados.
A certificação agora obtida pelo everis Centers Lisboa está incluída no plano de certificação dos novos centros da everis – Lisboa (Portugal), Tetuán (Marrocos) e Trujillo (Perú).
Veja também estas notícias.